80 anos. Esposa do Sr. Fernando Sampaio e residente em Mosteirô. Informamos que não há velório. A Missa de corpo presente será celebrada pelas 17:00 horas de Terça-feira, dia 06 de abril, na Igreja Matriz, indo a sepultar em jazigo de família no cemitério de S. Martinho de Bougado – Trofa. A Igreja Matriz encontra-se aberta a partir das 16:00 horas de amanha. Devido à pandemia COVID-19, devem ser seguidas todas as regras impostas pela DGS durante as cerimónias fúnebres, nomeadamente o distanciamento social, uso de máscara e desinfeção das mãos, agradecendo desde já a compreensão.

3 mensagens em “D. Dulce de Maia Cardoso

  1. Sentimentos sinceros para toda a família. Muita força nesta hora difícil.
    Amiga Fátima Ferreira, Fernando e Xana

  2. Todos os nossos pensamentos estão com vocês na provação pela qual está passando. Como aliviar sua dor, senão nos associando a ela e expressando nosso total apoio a vocês. Compartilhamos sua dor neste momento difícil e oferecemos nossas sinceras condolências. palavras não são suficientes para expressar nossa tristeza, mas nossa Dulce permanecerá em nossas mentes. Que Deus proteja e dê força para toda a família da nossa querida Dulce. Nela, François, Franck e Jocelyna.

  3. Os meus sentidos pêsames que a alma desta nossa querida irmã descanse em paz Amém à sua família enlutada que Deus vos dê muita força para ultrapassares este.momento de muita dor em vossos corações às suas três filhas Augusta Sampaio, e suas irmãs um grande beijinho e também para o seu marido um forte abraço e o desejo de Deus vos ajude e vos dê muita força para enfrentar este momento difícil de vossas vidas bjinhos 😘😘

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.