80 anos. Residente em Finzes. O corpo encontra-se depositado na Igreja Nova da Trofa, Segunda-feira, dia 20 de Abril pelas 11:00 horas. As cerimónias fúnebres realizam-se pelas 16:00 horas do mesmo dia. Devido à pandemia COVID-19 as cerimónias destinam-se exclusivamente aos familiares directos, agradecendo desde já a compreensão.

15 mensagens em “António Oliveira de Matos

  1. A sua esposa,filhos e demais família: Profundos sentimentos. Paz á sua alma! Henrique Machado

  2. Um exelente ser humano. Educado um grande senhor. Sempre com um sorriso mesmo já doente. Sempre positivo mesmo a sentir que estava já um pouco debilitado . Que Deus lhe dê a paz que merece. Um até já Sr. Matos Descanse em paz.

  3. Sentidos pêsames á família.
    Muita força, vamos ter saudades
    do Sr Matos, pessoa amiga e generosa.

  4. Os nossos sinceros sentimentos à família. Descanse em paz Sr. Matos. Foi um privilégio privar consigo.

  5. Os meus sinceros sentimentos à família enlutada.O Sr.Matos era um excelente pessoa .Paz à sua alma.

  6. Minha querida Teresa, um enorme beijo neste momento. Os meus sinceros pêsames a todos os familiares diretos.

  7. Os sentidos pêsames.
    Dissecar palavras, para quê. Mas vou escrever o que me vai na alma. Sempre o considerei um homem de palavra, amigo do seu amigo, generoso e compreensivo, enquanto meu senhorio e meu fornecedor de electrodomésticos. Paz à sua alma. Um abraço de condolências à família.

  8. A vida já me obrigou a várias despedidas e já disse adeus a muitas pessoas queridas. Todas elas me marcaram em vida, o Sr Matos é uma delas, foi uma honra conhecê-lo, um Homem de Família, generoso. Fica a saudade.
    Até sempre,
    Descanse em paz.

  9. Bernardino Ferreira

    Os meus sinceros sentimentos à família, e que descanse em pás, Todos estamos aqui de passagem.

  10. Os mais Sentidos Pêsames, Humberto Matos; Teresinha Matos e Vitor Matos! Não tenho palavras para manifestar o meu mais profundo sentimento. Conheço o Sr. Matos ha 46 anos, quando comecei a namorar a minha esposa, sempre considerei uma pessoa de família. Muita força amigos. Estamos cá de passagem e o tempo do Sr. Matos terminou hoje. A D. Dina, sua esposa que infelizmente também estava na sua companhia, um grande Beijinho. Força amigos.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado.